sábado, 29 de outubro de 2016

Dinix | Apresentação!

  Olá, talvez não estivessem já à espera de um segundo colaborador neste blogue, mas aqui estou eu, o Dinix! Não me podiam ter arranjado nome pior... Mas, avançando, eu irei publicar sobre variadas coisas, mas principalmente História e Política. Talvez alguns de vós já estejam a pensar "que horror, as duas coisas mais chatas do mundo, ele acha mesmo que vou ver isto?!", mas eu vou tentar fazer destes temas o mais interessantes possível. E acerca da política aviso desde já que sou de esquerda, portanto não se admirem se me virem a criticar quase fanaticamente o tão querido dos portugueses e líder da oposição Passos Coelho...

  Mas concluindo, agradeço ao Guigui919 por me deixar publicar neste blogue, e espero que gostem dos meus textos, assim com tenham gostado da minha apresentação.

Sem comentários:

Enviar um comentário