domingo, 9 de outubro de 2016

guigui919 | Apresentação!

  Olá, caro visitante, eu serei o administrador do site e aquele por onde todas as decisões passam. Assim, caso tenham alguma dúvida, ideias ou sugestões, eu serei a pessoa apropriada para falar. Para me contactar basta deixar uma mensagem nos comentários.

  Possivelmente já se cruzou com alguns sites que falam em mim ou em Jumpis. Essa foi a primeira fase do meu projeto: fazer vários pequenos projetos; mas agora chegou a hora da Rede 919. Basicamente a Rede 919, para além do seu próprio conteúdo, isto porque cada site tem de se sustentar por si, será a junção do que fiz. Pessoalmente, gosto de pensar no meu trabalho dos meus últimos como uma espécie de "crossover", que culmina aqui, na Rede 919.



  Neste site, cada colaborador terá uma foto de perfil que funcionará como simbolo. Vejam a minha em cima.

  Como projetos futuros, pretendo começar uns quadros e acabar uns contratos para colaboradores, sendo que o primeiro quadro do site sairá daqui a pouco tempo!

  Espero que tenham gostado da minha apresentação e que nos acompanhem nesta nova jornada. Caso haja alguma coisa, escreva nos comentários.
guigui919

Sem comentários:

Enviar um comentário